Inbound Marketing

Inbound Marketing

Você já ouviu falar em funil de vendas? Este é o princípio básico para o Inbound Marketing. Na verdade, não é nada mais que acompanhar e conduzir o seu possível cliente ou consumidor por uma série de etapas dentro da jornada dele, desde o primeiro contato até o momento da compra.

Com estratégias de marketing digital avançadas e consultoria especializada, o Inbound Marketing da Getz envolve planejamento estratégico, CRM, softwares de automação e conhecimento de cliente, produção e veiculação de conteúdo segmentado.

Para você entender melhor um pouco do processo, confira as etapas abaixo:

Conhecimento

Na primeira etapa precisamos despertar interesse e gerar tráfego. É a hora de atrair o internauta até o seu site, por exemplo.

Engajamento

Na segunda etapa, apresentamos a ele um conteúdo  de qualidade e relevante, para que possa conhecer e se interessar ainda mais pelo produto.

Conversão

A terceira etapa é o momento da compra. Aqui, o usuário já sabe tudo sobre o seu produto e decide comprar.

Fidelização

Após a compra, é muito importante reter o consumidor, que pode se  interessar por novos produtos e vir a comprar novamente após certo tempo.

Este é apenas um exemplo de tudo o que sua marca pode fazer para atrair e engajar clientes. Converse com a gente para aumentar suas vendas e potencializar a força do seu negócio no ambiente on-line.

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